sábado, 19 de setembro de 2009

"SE EU NÃO TIVESSE AMOR, O Filme"


SINÓPSE:

Conta a história de 05 mulheres condenadas por envolvimento direto ou indireto nos crimes idealizados e executados por seus namorados, maridos e/ou companheiros. O filme revela o drama e os conflitos vividos por elas fora e dentro do cárcere. Fala ainda de profissionalização, ressocialização, e como o AMOR ou a FALTA DELE pode mudar a vida de uma pessoa.

Por motivação diferente, todas elas se envolveram em ações criminosas. Sem perceber, foram conduzidas pelo coração, cujo sentimento enganoso foi a porta de entrada delas no cárcere.

5 comentários:

  1. Por que ninguem ajuda Jeniffer claude salagnac? uma jovem linda que foi enganada por canalha, qdo tinha apenas 19 anos, agora ela esta em comaem hospital e sofre horrores e ninguem comenta nada , ninguem ajuda a mae que esta triste e desesperada.

    ResponderExcluir
  2. Adorei... Fotografia maravilhosa, conseguiu nos mostrar uma outra face dessas mulheres... Lindas mulheres... Muito bom... Cinedocumenta em Ipatinga está melhor a cada edição... vale do aço crescendo culturalmente...

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Geysa, meu nome é Josiani Arruda e trabalho na Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado do RS. Estamos desenvolvendo um trabalho com as apenadas nos presídios do estado e gostaria muito de passar o seu documentário para elas assistirem. Como faço para ter acesso a ele?
    Meu e-mail é josiarruda13@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi Geysa, gostaria muito de assistir o seu documentário. Como faço?
    Meu email: fetornaghi@gmail.com

    ResponderExcluir